Trabalho de Alta-Classe
Trabalhando a noite, como gerente, parecia tudo mais fácil, e quando digo tudo eu quero realmente dizer tudo.
Comecei e ter contatos com artistas novamente, mas dessa vez eu era quem contratava, e tinha que ver as meninas também, contratar dançarinas, hostess e mais as meninas da divulgação, fui ao encontro procurar pessoalmente em alguns lugares que conhecia que tinha muita gente bonita, e que demonstrasse interesse em trabalhar conosco. Algumas me perguntavam o que teriam que fazer para conseguir mais fácil o trabalho, meu, nesse mundo você tem o que quer, principalmente mulheres lindas e fáceis, artistas também, é, é verdade, de 100% há 99,99% são fichas rosas, sabem o que é ficha rosa? Ficha rosa é um termo que no meio artístico, apresentadoras de programas humorísticos, modelos fotográficos e as que desfilam, enfim elas tem o seu cachê X, depois de contratadas e na sua casa ou antes mesmo disso, o agente delas ou empresário pediam mais Y para você poder terminar com elas no fim da noite, X mais Y é igual a sexo sem limites, algumas pedem até R$ 40.000,00 e outras não passam de R$ 1.500,00 pra tudo, caro assim só as que tem nome na mídia, as famosas.
Os comentários da casa começou a correr, e não foi muito difícil conseguir arrumar as meninas para trabalharem conosco. Contratamos duas meninas show de bola, daí precisaríamos de pessoas que conhecesse muita gente, fui apresentado a uma garota que muito sensual aparentemente tentou me seduzir de todas as formas possível, algumas vezes não acreditava, imagina eu 32 anos e 04 filhos sendo assediado por meninas de 18´19´20...25 anos constantemente, todas interessadas em favorecimento na casa noturna, meu patrão ria e comentava que era o cargo que eu ocupava, mas ainda mantia o ditado que eu seguia, “Onde se ganha o pão, não se come a carne”, e quanta tentação eu passava, meu deus... superado essa parte, formei uma equipe com meninas lindas. Rodávamos São Paulo todo, a noite era uma criança e nos também, nos divertimos muito, mas trabalhamos muito também, e como trabalhamos. Bem melhor que isso só quando eu recebesse meu primeiro salário que já estava quase lá o meu vale, uma das meninas estava apertado o cerco, queria por qualquer forma me passar no bico, e brincadeiras maliciosas começaram a surgir assim como sentar no meu colo no Happy-Hour, podia ser um cansaço, descansar as pernas temporariamente, ou algo assim, essa queria algo mais quando o fez ainda olhou nos meu olhos quase mexendo o quadril querendo encaixar algo, ela queria realmente algo tenso e marcante, acontece que também não podia negar que eu estava gostando, de tudo aquilo e estava com uma vontade enorme de me trancar num cômodo com ela e só sair depois de 12hs.
Chegando o dia tão esperado e sem receber meu vale, meu patrão que era piloto de corrida profissional já estava atrasado, já tinha chegado rádios e a televisão, atendi todos, os artistas contratados também, chegaram assim como empresários e editores de jornais e revistas, fiz tudo como manda o figurino para inaugurar uma casa noturna em alta-classe.
Algumas coisas erradas aconteceram, mas isso faz parte. A casa foi bem movimentada e o dono, meu patrão, queria bombar a casa no primeiro dia, a capacidade era de 1.800 pessoas e compareceram apenas 800 pessoas. Para o primeiro dia estávamos muito bons, nós tínhamos que investir cada vez mais até a casa ficar muito famosa, e tinha essa capacidade, teríamos que anunciar mais em rádios com algumas estratégias que conhecia bem, e fazer muitos convites vips para pessoas que realmente gastavam dinheiro e atrairiam outras na casa, o problema é que depois da inauguração o patrão sumiu depois da abertura da casa, a bebedeira foi tão intensa que a esposa dele pesou muito e claro que também ficou com muito ciúme dele também.
Ele queria que a casa tivesse lotado para poder pedir a separação, assim ele poderia deixar tudo pra ela menos a casa noturna, agora ela tinha ficado sabendo disso, imagina o bafafá que deu depois da noite de inauguração kkkkkkkkkkkkkk.............
Nenhum comentário:
Postar um comentário